1ª SEMANA DO FUTEBOL FEMININO


A Máquina do Esporte traz mais um evento inédito para o mercado esportivo brasileiro. Entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro de 2020, o futebol feminino é

o tema da segunda edição do Máquina Talks.


Dessa vez, a reunião dos principais líderes da indústria

do país e do mundo mostrará como o Futebol Feminino pode se desenvolver ainda mais no Brasil.


Um evento inédito, online e gratuito para que você possa acompanhar as transformações da indústria e ver as tendências do futuro do negócio do futebol feminino. Veja abaixo os eixos temáticos que serão abordados


INSCRIÇÃO GRATUITA

100% ONLINE


INSCREVA-SE AGORA!

OFERECIMENTO

OFERECIMENTO

PATROCÍNIO

PROGRAMAÇÃO


Dia 30 de novembro (segunda-feira):

9h - Patrocínio e financiamento do futebol feminino - Como o Bmg planeja o investimento no esporte

Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Bmg

Cris Gambaré, diretora de futebol feminino do Corinthians

Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte


Dia 1° de dezembro (terça-feira):

9h - O papel da mídia no desenvolvimento da modalidade - Por que Facebook e Band apostam no futebol feminino

Pitter Rodriguez, gerente de parcerias esportivas do Facebook

Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band

Juliana Lisboa, coordenadora da TVEsportes da TVE Bahia


Dia 2 de dezembro (quarta-feira):

9h - Mudanças estruturais para o crescimento do esporte: O patrocínio da Puma ao Palmeiras e os desafios dos atletas

Fabio Kadow, head de marketing da Puma

Giovana Aleixo, gerente de projetos da Octagon

Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte



Dia 3 de dezembro (quinta-feira):

9h - Gestão de competições - Como tornar o evento ainda mais atrativo para fãs, atletas, mídia e patrocinadores

Aline Pellegrino, coordenadora de competições da CBF

Ana Lorena, coordenadora de futebol feminino da FPF

Angélica Souza, cofundadora do Dibradoras


Dia 4 de dezembro (sexta-feira):

9h - Como é lá fora: Os cases Lyon e Orlando Pride - Os desafios e lições que podemos tirar dos times do exterior

Béatrice Caliani, gestora de projetos do Lyon

Diogo Kotscho, vice-presidente de comunicação e marketing do Orlando Pride

Mônica Esperidião, co-fundadora e CEO da Women Experience Sports

© Máquina do Esporte/2020